domingo, 10 de abril de 2011

Olá pessoal, é com muita satisfação que volto a postar, vou responder e postar aos seus comentários, desde que não haja anonimato, pois quem merece respeito não se esconde atrás de um anonimato pra dizer o que pensa e simplesmente não assumir as consequencias como fizeram alguns Ícaros e metalheiros de Laudicéia. Eu até sei quem foram, mas não estranhei, pois simplesmente confirmaram mais uma vez o tipo de fruto que são... Eu não tenho do que me envergonhar, este é o meu endereço e esta é a minha cara... Este perfil incomoda muita gente, mas como disse Aristóteles: quem tem muitos amigos, não tem nenhum. Existem pessoas que me fazem um bem incrível ao falarem mal de mim, pois basta conhecê-las um pouco pra saber as mentes doentes que são, "verdadeiros monstros de Realengo", não quero saber da amizade de gente assim, gente que mata inocentes com requinte de crueldade em nome de uma maldita e doentia religião. Assassinos de Laodicéia.
No demais, será um prazer compartilhar novas experiências, novas idéias e novos sonhos... Ah, vou muito bem e feliz, como nunca... Deus é nuito bom, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, seja franco, sua contribuição nos ajudará.
Obrigado!