segunda-feira, 27 de julho de 2009

Metaleiros de Laodicéia



É pra ficar horrorizado, escandalizado, envergonhado, perplexo... São muitos os sentimentos de vexame que se passam no coração já quase doente, devido a tantas imoralidades praticadas por músicos no altar.

Eles teem relação sexual bestial com as guitarras! Gostaria muito de não usar este termo, mas, não há outro de que defina o que realmente acontece, senão apenas este. Parece uma insinuação de masturbação, após os orgasmos, eles jogam os pobres instrumentos em sacos e saem pelas portas do templo desorientados, nem pensar em ficar para serem disciplinados pela pregação. Aliás, ninguém tem conteúdo para ensiná-los, menos ainda os estúpidos pastores que, nada entendem de adoração extravagante.

Eles só aparecem no templo para terem estes relacionamentos com as guitarras. Elas emitem gemidos, ruídos, sons bem parecidos com os sons de fêmeas em êxtase. Eles fazem caras e caretas, gestos insinuantes... Bem, parece que Freud tinha razão, todo o prazer é sexual... Ou então, temos de admititir que isso não passa de um atentado violento ao pudor, e os "ungidos" em questão, chamam de adoração! Que vexame!

Você deve estar se perguntando, e os pastores destas igrejas? Acreditem, eles pregam, condenam, ensinam, disciplinam, mas entra em um ouvido e sai pelo outro, afinal de contas, eles "os metaleiros de Laudicéia" é que são os donos das casas de shows... E, os pastores são apenas gerentes, que tentam manter os empregos, se insistem terminam no olho da rua. Tentou consertar, mas, foi humilhado pelos metaleiros de Laudicéia. "Uma boa sugestão para o nome de uma banda góspel".

Meu Deus, o que estão fazendo com a Igreja? Sei que um bom número de pessoas, ao ler este texto perceberá que em suas congregações acontece exatamente assim. Una as suas forças aos crentes de Beréia, aos de Filadélfia e Esmirna, que mesmo tendo pouca força e sendo pobres, não toleram Jezabel com suas prostituições! Ou cruze os braços e seja como os sem amor de Éfeso, os tolerantes de Pérgamo e Tiatira, ou literalmente mortos como os de Sárdis, ou indiferentes como os de Laudicéia. A escolha é sua.

JJAraújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, seja franco, sua contribuição nos ajudará.
Obrigado!