Foram vários atos nesta deslumbrante atuação, são capítulos de uma novela da vida real, aliás já sabemos que a arte imita a vida. Enfim, mesmo que cada indivíduo protagonize sua história, ninguém conhece o capítulo do dia seguinte; pode até deduzir, mas conhecê-lo, é impossível.
Somente o Autor da vida, é verdadeiro conhecedor do amanhã de cada personagem deste lindo beste seller chamado humanidade. A curiosidade pelo roteiro do dia seguinte é tão grande que, entram em cena outros personagens: agoureiros, prognósticadores, profetas, adivinhos... É claro que eles não foram colocados na história por acidente, também compõem o roteiro do grande dramaturgo do universo, mas, são apenas elenco de apoio, cujas participações garantem certa pitada de humor ao espetáculo da vida.
Quem poderá saber o fim desta odicéia, quem poderá entender o fim reservado a cada personagem deste encantador romance? Quando nos detemos diante de um drama cinematografico, televisivo, literário ou teatral, ficamos apreensivos pelos finais felizes.
A minha e a sua história estão sendo escritas por Deus. Mesmo que não saibamos qual será o fim, acredito que um bom ator pode com o brilhantismo de sua atuação conquistar o coração do autor. É comum isso acontecer nas telenovelas, os personagens as vezes começam vigorosos, mas pelo mau desempenho do protagonista, acaba perdendo o foco do diretor ou do próprio autor. Mas, outros começam opacos, sem muita expressão, mas no decorrer da trama o personagem cresce na grandeza da atuação de seu protagonista.
Todos nós somos protagonistas, artistas da vida. A beleza e o êxito de nossos papéis, só depende de cada um de nós. A arte de viver deve ser marcante, arrebatadora, atraente, o drama pode ser o que for, mas a interpretação tem de ser perfeita.
Não sei o que Deus tem escrito pra mim para o dia de amanhã, mas, vou viver intensamente, vou dar o meu melhor, vou fazer com que minha história faça sentido, valha a pena! Seja qual for o papel que eu tenha de interpretar, o farei com galhardia!
JJ Araújo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário, seja franco, sua contribuição nos ajudará.
Obrigado!